Assinatura da ordem de serviço para início da obra de construção da Praça do Cemitério dos Capuchinhos

03/09/2019 às 10h39

👏😀 O Prefeito Francisco da Cruz, assinou nessa última quinta-feira (29/08), a ordem de serviço para início da obra de construção da Praça do Cemitério dos Capuchinhos. Esta obra trará mais beleza, conforto, bem-estar e a satisfação dos moradores da localidade em ter um grande pedido atendido pelo Governo #poramoraesplanada. O ato de assinatura contou com a presença do Secretário de Governo José Aldemir.

“Estamos trabalhando para dar à população esplanadense espaços de lazer e mais qualidade de vida. Graças a Deus, temos conseguido cumprir o que planejamos pra nossa Administração. Não tenho dúvidas que estamos construindo uma nova história para Esplanada com muito trabalho e determinação”, declarou o Prefeito, Francisco da Cruz.

Tudo isso é o Governo Por Amor a Esplanada trabalhando incansavelmente na garantia de melhorias para seus munícipes. 🛣🚥🚧📊✅

Vem muito mais por aí! ✅

Secretaria Municipal de Obras e Serviços

Coordenação de Praças e Jardins