Novos fardamentos aos Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito.

03/10/2019 às 15h51

O Governo #poramoraesplanada realizou na manhã desta quinta-feira (03/10), a entrega de novos fardamentos aos Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito, com intuito de valorizar e motivar a corporação, permitindo assim uma melhor apresentação do setor à comunidade durante execução do seu serviço. Lembrando, que já foram entregues os fardamentos dos agentes que trabalham na região da praia, foram entregues os fardamentos da superintendência de trânsito, até a próxima segunda-feira (07/10), será entregue os fardamentos dos agentes de patrimônio e breve finalizando com os agentes operacionais recebendo seus novos fardamentos.

O Comandante da GCM Alberto Mário e o Subcomandante da GCM Bruno Charles participaram do ato de entrega.

Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal, Alberto Mário, “Os números com relação ao índice de criminalidade estão cada vez maiores no Brasil, tanto que pesquisas recentes apontam a preocupação com a segurança entre as maiores do povo brasileiro. Em Esplanada, a Prefeitura Municipal tem mostrado que a área de segurança é uma de suas preocupações. O bom relacionamento do Poder Executivo com as Policias Militar e Civil é uma prova disto. E mais uma demonstração desta preocupação foi dada hoje.”, destacou.

Secretaria Municipal de Administração

Guarda Civil Municipal