Inauguração da extensão de rede de abastecimento de água.

06/09/2019 às 09h46

Buscando proporcionar a população mais qualidade de vida, o Prefeito, Francisco da Cruz, realizou na tarde dessa última quinta-feira (05/09), a inauguração da extensão de rede de abastecimento de água, que proporcionará água encanada na localidade da Rua Santa Terezinha, titulada pelos moradores de “Carecão”. A obra foi uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Esplanada, juntamente com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), visando beneficiar diversas famílias que residem no local. Também estiveram presentes no local, a Gerente do escritório local da Embasa, Elisângela Nascimento, secretários, diretores, integrantes da gestão municipal e moradores.

Um morador aproveitou a oportunidade para agradecer ao gestor pela nova rede abastecimento. “Queríamos muito agradecer ao Prefeito e a todos da Administração pelo abastecimento de água. Estamos muito felizes e bastante satisfeitos de verdade”, disse.

Tudo isso é o #Governo #poramoraesplanada trabalhando incansavelmente na garantia de melhoria e qualidade de vida para seus munícipes. 💧🚰🚿✅

Embasa

Secretaria Municipal de Obras e Serviços