Inauguração da quadra poliesportiva coberta, com palco, anexa a Escola Municipal Prof Olga Cameron Smith em Mata - Palame

09/09/2019 às 11h42

As conquistas do Governo #poramoraesplanada não param de chegar!

O Governo #poramoraesplanada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na noite desse último sábado (07/09), a tão esperada Quadra Poliesportiva Coberta com Palco, anexa a Escola Municipal Prof Olga Cameron Smith, localizado na Mata, Distrito de Palame, um importante equipamento que proporcionará mais qualidade de vida para os moradores da Região da Praia. Participaram do ato de entrega, o Prefeito Francisco da Cruz, o Vice-prefeito Djalma Brito, o Secretário de Governo José Aldemir, a Presidente da Câmara de Vereadores Meire de Ziel, Vereadores, Secretários, Diretores, moradores da comunidade e integrantes da gestão municipal.

Segundo o Prefeito, Francisco da Cruz, Além de contar com cobertura, foi construído ainda um palco dentro quadra poliesportiva, que também poderá ser utilizada para apresentações e eventos culturais da escola. “As crianças, jovens e adultos agora poderão usufruir de um equipamento esportivo completo e adequado para a realização das atividades. Esse benefício trará muito mais segurança e conforto aos alunos e professores da Escola Municipal Prof Olga Cameron Smith e aos moradores da região da praia”, concluiu Francisco, ressaltando que outras obras de grande porte serão inauguradas pela atual gestão.

“Vale ressaltar a importância deste equipamento não apenas para os estudantes e sim, a todos que residem nesta região. Estamos trabalhando com o propósito de melhorar cada vez mais, as condições de vida de nossos esplanadenses e principalmente, ter uma educação de qualidade para nossas crianças”, enfatizou o Vice-prefeito, Djalma Brito.

“Essa quadra irá aproximar cada vez mais nossas crianças e jovens do ambiente esportivo, proporcionando lazer e tornando mais saudáveis fisicamente e mentalmente”, disse a Secretária Municipal de Educação, Josefa Isabel.

A Presidente da Câmara de Vereadores Meire de Ziel, o Secretário de Governo José Aldemir, o Secretário de Administração Diolando Batista, o Secretário de Obras e Serviços Raimundo Brito e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Clécio Brito, também enalteceram em seus discursos a atuação da Gestão Municipal para proporcionar conquistas à comunidade.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu um torneio com moradores da localidade com o intuito de valorizar a prática de esporte na Região da Praia.

É o Governo #poramoraesplanada trabalhando e levando importantes instrumentos de integração e promoção de práticas esportivas para toda a população.

O evento foi finalizado com o show do Grupo Paquera.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer