Obras e Serviços.

12/02/2020 às 10h32

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou nessa última semana, a obra de perfuração de um novo poço artesiano, localizado Povoado de Caldeirões. O objetivo do Governo #poramoraesplanada é priorizar o abastecimento para os moradores daquela região, além de garantir melhoria da qualidade de vida das famílias e do aumento do volume de fornecimento da água.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços, Raimundo Brito, “Estamos concluindo esta obra de perfuração do poço artesiano no Povoado de Caldeirões e graças a Deus houve boa vazão. Agora seguiremos para as comunidades de Limões e Cruz das Almas.”, o Secretário destacou também o trabalho sério e a preocupação do Prefeito Municipal Francisco da Cruz, do Vice-prefeito Djalma Brito e do Secretário de Governo José Aldemir, que estão sempre comprometidos em promover qualidade de vida e bem-estar para os munícipes da zona rural, que por vários anos vinham sofrendo por falta de água da região.

A população de Esplanada pode comemorar, porque vem muito mais por aí! ✅✨📊

Secretaria Municipal de Obras e Serviços