Obra de perfuração do poço artesiano do povoado de Limões.

13/02/2020 às 15h55

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou nesta quinta-feira (13/02), a obra de perfuração do poço artesiano do povoado de Limões. O sofrimento dos moradores do povoado com a falta d'água está chegando ao fim, pois o poço beneficiará toda a comunidade.

O Governo #poramoraesplanada vem trabalhando para sanar as necessidades dos povoados que vem sofrendo com os problemas ocasionados pela falta d'água, abastecendo, de forma paliativa, com carro-pipa e perfurando poços artesianos.

A comunidade de Cruz das Almas é a próxima a dar adeus à falta d'água. Vamos que vamos, pois o trabalho não pode parar.

Segundo o Coordenador de Apoio dos Povoados de Limões e Cruz das Almas, Maurício Ramos “A constante melhora do abastecimento de água à população é uma das prioridades da nossa gestão, o povo da nossa região está em comemoração e demonstrando muita gratidão ao Prefeito Municipal Francisco da Cruz, ao Vice-prefeito Djalma Brito e ao Secretário de Governo José Aldemir, pela perfuração destes poços que promoverão a qualidade de vida de diversas famílias.”

Fique ligado, vem muito mais por aí! ✅✨

Secretaria Municipal de Obras e Serviços