Fonte: https://www.facebook.com/prefeitura.esplanada/?__tn__=kC-R&eid=ARD1QGyEFBiwRgYOu3mqN2x-lh5kKWV1Oxfm8JQnqvTJRKlvVD80eiNFZtTJGS2BKnA-EwypD5HOgTFS&hc_ref
13/08/2019 às 14h23

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Esplanada - SEMMADS, agora conta com mais um aliado nas ações de fiscalização em áreas de interesse ambiental no município: um quadriciclo 4x4 que ajudara aos técnicos da SEMMADS a chegarem a lugares de difícil acesso e transitarem em terrenos onde não seria possível com um veículo de passeio convencional.

Segundo palavras do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Álvaro Pimenta: “O quadriciclo é peça fundamental para a ação dos fiscais de controle ambiental no monitoramento de áreas costeiras, dunas, áreas de charco, florestas, pastos, dentre outros ambientes que antes seriam inacessíveis e em conjunto com o drone e o sistema de comunicação por rádio que também foram adquiridos esse ano, somará bastante ao trabalho dos técnicos que é realizar o monitoramento ambiental de um município com tamanha extensão territorial como é Esplanada”.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável