Novos uniformes para os agentes da GCM.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeitura.esplanada/?__tn__=kC-R&eid=ARCITPDlOyVc8rdOWPOizL-cTmTGRKki1p2-xL5HQoJFqQnt6TpF9_bfT6bh_XKnc5qW8d1R1h_X2uiM&hc_ref
13/08/2019 às 15h01

A Prefeitura Municipal de Esplanada, através da Secretaria Municipal de Administração, juntamente com a Guarda Civil Municipal, entregou nesse último dia (02/08), novos uniformes para os agentes da GCM, com o intuito de motivar e potencializar a realização dos treinamentos físicos dos agentes, para que tenham bons resultados em suas ações.

No mesmo dia, foram realizadas diversas atividades físicas e finalizando com uma grande corrida pelas principais avenidas do município mostrando toda a força e garra dos agentes que colaboram com a proteção e com os cuidados do nossos munícipes esplanadenses.

Guarda Civil Municipal de Esplanada, contribuindo com a segurança pública do nosso município! ✊🏻🛡

Secretaria Municipal de Administração

Guarda Civil Municipal