É T R A B A L H O!

18/02/2020 às 08h36

É T R A B A L H O!

Obras públicas em todas as regiões de Esplanada transformaram a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Confira como está o andamento da Obra de Pavimentação Asfáltica da Avenida Mário Andreazza, esta importante obra para o município de Esplanada, que segue sendo executada a todo vapor, contemplando um antigo sonho de esplanadenses que diariamente transitam pela avenida.

Além de proporcionar a valorização e um visual bonito e agradável, proporciona a melhora da mobilidade urbana, garantindo mais segurança e conforto nos trajetos. Todas as obras em andamento no município estão em ritmo acelerado e a previsão é que se cumpra com total sucesso, o cronograma estipulado.

O Prefeito Municipal, Francisco da Cruz, acompanhou de perto a retomada da obra na tarde dessa última segunda-feira (17/02). “O nosso empenho é ir em busca de uma cidade melhor para todos os esplanadenses. Com organização e planejamento estamos conseguindo executar bons serviços.”, afirmou.

Governo #poramoraesplanada, pensando sempre no bem-estar da população esplanadense, trabalhando sério em busca de um futuro melhor! 🛣🚥🚧📊✅

Secretaria Municipal de Obras e Serviços