Mais uma notícia boa!

18/05/2020 às 17h00

O município de Esplanada foi um dos municípios contemplados pelo Governo do Estado da Bahia, com uma Ambulância, modelo Chevrolet S10 4x4, dedicadas a pacientes suspeitos de Covid-19, que será destinada à UPA da Mata, Distrito de Palame, na Região da Praia. O prefeito municipal, Francisco da Cruz, juntamente com o diretor de Transportes, Fábio Araújo, estiveram presentes no ato de entrega deste veículo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Para o prefeito municipal, Francisco da Cruz, esta ambulância será uma ferramenta essencial no combate à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). “Estou muito contente em receber este veículo que trará grandes benefícios para a saúde, esse é mais um avanço da saúde que tem por finalidade otimizar o transporte de pacientes da região da praia, já que ela será destinada à UPA da Mata. Hoje, o município de Esplanada vive mais uma nova conquista.”, pontuou.

Governo #poramoraesplanada, cuidando da cidade e trabalhando por você! ✅✨📊

Governo do Estado da Bahia