Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

20/02/2020 às 11h27

Atendendo um pedido em nossa Gestão, por meio da Secretária de Assistência Social, Ednólia de Jesus da Cruz, o município de Esplanada iniciou a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), essa importante iniciativa de estímulo à agricultura familiar e fortalecimento da segurança alimentar. Executado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), em parceria com as prefeituras, o PAA fomenta a geração e emprego e renda do homem do campo e garante a segurança alimentar de milhares de famílias em situação de extrema pobreza no Estado.

Em Esplanada, cerca de 45 famílias, acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foram beneficiadas com as “Cestas Verdes”, kit que contempla hortaliças, verduras, frutas e raízes, todos sem agrotóxicos.

Isso simplesmente é o Governo #poramoraesplanada, cuidando da cidade e trabalhando por você! ✅✨📊

Centro de Referência de Assistência Social