Mais uma notícia sensacional do Governo #poramoraesplanada!

22/05/2020 às 09h16

O prefeito municipal, Francisco da Cruz, assinou na manhã dessa quinta-feira (21/05), o contrato para execução da prestação de serviços remanescentes do contrato 0054/2015/0062, firmado junto a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), cuja à finalidade é finalizar a pavimentação e drenagem de várias ruas do município de Esplanada. Além do prefeito, o ato de assinatura contou com a presença dos representantes da empresa que prestará o serviço.

Logo traremos mais notícias, fiquem ligadinhos no site oficial e nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal de Esplanada.

Governo #poramoraesplanada, pensando sempre no bem-estar da população esplanadense, trabalhando sério em busca de um futuro melhor! 🚧📊✅

Vem muito mais por aí! ✅

Secretaria Municipal de Obras e Serviços