Comunicado Importante!

25/03/2020 às 19h53

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem comunicar aos munícipes esplanadenses que recebem medicamentos do Componente Especializado, no Núcleo Regional de Saúde de Alagoinhas, para se deslocarem até a Farmácia Básica Municipal, das 8 às 12h, ou encaminhar algum responsável para entregar uma autorização de recebimento dos seus medicamentos.

Essa medida foi tomada pela Coordenadoria de Assistência Farmacêutica Municipal, a fim de prover meios de evitar a exposição dos pacientes para garantir a continuidade dos tratamentos.

Se você é uma dessas pessoas, compareça à Farmácia Básica Municipal nos horários citados acima, que a Equipe da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica Municipal buscará seus medicamentos!

Coordenadoria de Assistência Farmacêutica