O Dia D de Desinfecção contra a COVID-19.

29/06/2020 às 14h26

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e com total apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou na sexta-feira (26/06) o Dia D de Desinfecção contra a COVID-19. Durante a ação, o PSF Centro, PSF Malvinas, PSF Timbó, Centro de Especialidades, PSF Capuchinhos, DETRAN Timbó, VIEP, CAPS e Barreira Sanitária foram desinfectados.

E não parou por aí!

No período da tarde, as equipes deram início à segunda parte da ação, desinfectando as principais avenidas do município de Esplanada com carros pipas e pulverizadores. Estas medidas fazem parte de uma série de ações tomadas pelo prefeito municipal, Francisco da Cruz, pela Secretaria Municipal de Administração, Saúde e Meio Ambiente, para o enfrentamento da pandemia mundial do Novo Coronavírus (COVID-19).

O Governo #poramoraesplanada está atento e trabalhando pela saúde de todos. Faça sua parte! Fique em casa!

Se for necessário sair, use máscara e higienize as mãos com frequência.

#FIQUEEMCASA

#GOVERNOMUNICIPAL