Praça - com Terminal Rodoviário - Evaldo Ângelo dos Santos.

29/06/2020 às 14h34

Foi em clima de muita felicidade que o Governo #poramoraesplanada entregou no último sábado (27/06) a tão esperada Praça - com Terminal Rodoviário - Evaldo Ângelo dos Santos, localizada em Baixio, região da Praia.

Muito felizes com a nova Praça, alguns moradores fizeram questão de presenciar este ato de entrega, respeitando as orientações dos órgãos de Saúde em relação à pandemia e elogiaram o trabalho da Administração, relatando que o prefeito Francisco da Cruz, o vice-prefeito Djalma Brito e o secretário de Governo José Aldemir estão de parabéns por estarem proporcionando uma Esplanada melhor para todos os munícipes.

O Ato contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: o prefeito Francisco da Cruz, o vice-Prefeito Djalma Brito, o secretário de Governo José Aldemir, o secretário de Administração Osmar Duarte, a presidente da Câmara de Vereadores Meire de Ziel, alguns vereadores, secretários municipais, integrantes da gestão e moradores da Região da Praia.

"É um momento de alegria entregar este espaço maravilhoso para os moradores e visitantes de Baixio que, por tantos anos, sonharam com um espaço de lazer com uma estrutura de qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos pudessem desfrutar de momentos de tranquilidade e alegria com os amigos e familiares. Esta praça será o ponto de encontro das famílias, oferecendo dignidade e convivência sadia entre os moradores. Vamos buscar o progresso do nosso município”, declarou o prefeito municipal Francisco da Cruz.

“Fazer parte deste momento de entrega desta linda praça é muito gratificante para mim. Podemos afirmar que a Gestão Municipal está trabalhando muito com o principal objetivo de proporcionar benefícios para todo o município. Os trabalhos estão a todo vapor, e a previsão é que se cumpra com sucesso o cronograma estipulado”, afirmou o vice-prefeito Djalma Brito.

Os resultados do trabalho sério e contínuo do Governo #poramoraesplanada não param de aparecer. Logo traremos mais notícias.

Fiquem ligadinhos no site oficial e nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal de Esplanada! 📲🖥🔛

Imagens: Alex Foto 📸

Secretaria de Governo