30/12/2019 às 18h41

A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Administração, entregou nesse último sábado, (28/12), Dia do Guarda-Vidas, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos Guarda-Vidas que atuam na Praia de Baixio. Além da entrega dos equipamentos, a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) realizou um treinamento com os profissionais, com o objetivo de oferecer mais qualidade e segurança na prestação do atendimento a população esplanadense.

Estiveram presentes no ato, o Vice-prefeito Djalma Brito, o Secretário de Administração Diolando Batista, Profissionais do SAMU, Guarda-Vidas e Integrantes da Gestão Municipal.

Secretaria Municipal de Administração

Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192