Nova Ambulância.

A Prefeitura de Esplanada recebeu do Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira (07/08), uma nova ambulância que vai ampliar a frota e reforçar a estrutura de saúde no município. O novo veículo é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Lídice da Mata e ficará à disposição da população, tornando mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região. “Esta ambulância vai qualificar ainda mais as ações do governo municipal em relações às ações de combate à pandemia. Agradecemos à Deputada Lídice pela indicação e ao Governo do Estado pela parceria tão importante em um momento tão delicado para a saúde de nossos munícipes", declarou o Secretário de Saúde, Marcus Torres. Governo #poramoraesplanada pensando sempre no bem-estar da população esplanadense e trabalhando sério em busca de um futuro melhor! 📊✅ Imagens: Alex Foto 📸 Prefeitura Municipal de Esplanada. Secretaria Municipal de Saúde. Assessoria de Comunicação - ASCOM 💬💡. Governo #poramoraesplanada.