2212

Prefeitura Municipal de Esplanada

Pular para o conteúdo

Remoção de entulho em via pública

  • 1. O que é o serviço?

    O serviço consiste na remoção de entulhos, caracterizados como resíduos gerados pela atividade de construção civil e demolição como tijolos, concreto, terra, areia, azulejos, madeira, entre outros, depositados na via pública, de origem desconhecida.

  • 2. Quando solicitar?

    Quando houver entulhos depositados/espalhados na via pública de origem desconhecida.

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Portal de Atendimento ao Usuário

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    (Informação pendente de atualização)

  • 6. Taxas cobradas

    Gratuito.

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

    (Informação pendente de atualização)

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    1) Entrada da solicitação; 2) Conhecimento da demanda (leitura da solicitação); 3) Encaminhamento e análise dos responsáveis; 4) Execução dos serviços; 5) Finalização do protocolo. 

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 14/06/2019

    Atualizado em: 14/06/2019