FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Deputado Estadual Alan Sanches visita Esplanada e reforça parceria com o município.

Nesta quarta-feira (20), o Deputado Alan Sanches (DEM), visitou Esplanada e foi recepcionado pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Secretariado e Representantes do Legislativo.

Alan destacou sobre a importância de o desenvolvimento acontecer em Esplanada. Um dos pontos mencionados por ele, foi sobre a chegada de uma máquina de raio X no município.

“É extremamente importante ter um aparelho desses na cidade, ou dois, ou três… quantos a gente conseguir. O que evita o deslocamento da população para as regiões próximas”, reiterou Alan. Nesse momento, a Secretária de Saúde, Enfa Fernanda Melo, aproveitou para acrescentar que a cidade já dispõe de uma sala em que o aparelho poderá ser alocado.

O Secretário Municipal de Educação, Eliezer Cruz, também reforçou que um dos objetivos da gestão é colocar Esplanada como uma líder na área da educação na região e o quanto é importante o trabalho em conjunto com as parcerias.

A Presidente da Câmara, Eliana Campos, citou que conta com o apoio do Deputado como uma das portas de acesso para às Secretarias do Governo, viabilizando a vinda de recursos para o município por meio de projetos.

Na oportunidade, o Prefeito José Naudinho, comentou sobre a importância e o compromisso da colaboração do Deputado Alan Sanches e agradeceu pelo empenho que vem sendo dedicado à Esplanada.