PREFEITO MUNICIPAL SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR
PREFEITO MUNICIPAL SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR
ENCONTRO COM O GOVERNADOR
ATUALIZADO EM: 19-07-2022 09:04:39

Na última segunda (18), o Prefeito de Esplanada, acompanhou a comitiva do governador do estado que passou por Itanagra e Araçás.

Em sua fala, o governador, fez questão de ressaltar a importância da nossa parceria com o estado em diversas e importantes obras. O colégio modelo de nossa cidade, está com o cronograma da obra bem adiantado, o novo estádio municipal, em breve começará a ser construído, e também nesta segunda, foi dado o início da recuperação da BA 233, que melhorará substancialmente, a situação de quem usa esta importante via de acesso para o Conde e Linha Verde.

Esplanada está se tornando um grande canteiro de obras, pois além das intervenções de caráter municipal, nossa parceria com o Governador é muito profícua, sempre atento aos nossos pedidos, ele vem ajudando e muito, para o desenvolvimento, não só de Esplanada, como de toda a região.

Essa integração entre Governo e Município, Independente de partidos políticos, atende a busca do desenvolvimento, e a melhoria da qualidade de vida da população. Assim, fica evidenciado que é possível fazer mais com menos. Juntos, virão as soluções, para tornar uma Esplanada mais humana, e mais justa para todos, buscando efetivamente construir indicadores mais positivos para as próximas gerações.

Informações & Imagens: ASCOM Prefeitura Municipal

© Todos os direitos reservados 2024