GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS UMA EQUIPE DE SUCESSO!
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS UMA EQUIPE DE SUCESSO!
RECURSOS HUMANOS
ATUALIZADO EM: 20-12-2022 15:24:11

Recursos Humanos, ou RH, de uma instituição são todas as pessoas que fazem parte da organização. Já a gestão de Recursos Humanos, gestão de RH ou gestão de pessoas é a administração desses funcionários visando alinhar os objetivos da empresa com os colaboradores e promover a satisfação profissional.

Já se estabeleceu, que sem um RH bem estruturado e alinhado às demais áreas de uma Prefeitura, as ações ficam prejudicadas, sem a produtividade e agilidade necessárias, para manter a competitividade no cenário econômico/administrativo atual.

Assim, o RH tem se tornado extremamente estratégico, deixando de ser simplesmente o departamento que contrata, treina e demite para assumir o papel de suporte e facilitador do alcance de metas da organização por meio de estratégias inovadoras de gestão de pessoas.

O Departamento de RH da Prefeitura de Esplanada, conta com uma eficiente equipe, composta por: Alice Figueredo (Agente de Serviços); Marcelo Barbosa (Operador de Computador) Ariana Freitas (Diretora de RH), e Ronald Rocha (Diretor de RH)

O Departamento de Recursos Humanos é responsável pelas funções pertinentes como: encaminhamento de folhas ponto, férias, horas extras, atestados, e licenças são alguns exemplos de ações deste importante departamento.

Informações & Imagens: ASCOM Prefeitura de Esplanada

© Todos os direitos reservados 2024