Assinatura da ordem de serviço para início das obras de Pavimentação Asfáltica.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeitura.esplanada/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARBCgSl21TUvnt38JHRt1VEe2simc7fmWGka-ShfvDJiXrtoeykcPuf2yFZXBWExKSzNeLHJTqA4la79
13/08/2019 às 15h53

👏😀 O Prefeito Francisco da Cruz, assinou na manhã de hoje (13/08), a ordem de serviço para início das obras de Pavimentação Asfáltica, Drenagem Pluvial e Requalificação Urbana da Avenida Mário Andreazza. O ato de assinatura contou com a presença do Vice-prefeito Djalma Brito, do Secretário de Governo José Aldemir e do Empresário Reinaldo Estrela, que prestigiaram mais esse importante momento para o desenvolvimento do município de Esplanada.

“Ao assinar este documento, nós estamos trazendo conforto, bem-estar e qualidade de vida para a nossa população, estamos muito felizes em poder fazer parte deste momento importante, trabalharemos com afinco para garantir mais qualidade de vida para nossos Esplanadenses. Esta obra trará um grande impacto urbanístico para o nosso município por se tratar de uma cidade que é referência para muitas outras cidades”, afirmou o Prefeito Francisco da Cruz.

Tudo isso é o Governo Por Amor a Esplanada trabalhando incansavelmente na garantia de melhorias para seus munícipes. 🛣🚥🚧📊✅

Secretaria de Obras e Serviços

Secretaria de Governo