Inauguração da Quadra Poliesportiva do Assentamento Novo Horizonte.

14/08/2019 às 11h44

A Prefeitura Municipal de Esplanada tem a honra de convidar toda a população para participar da inauguração da Quadra Poliesportiva do Assentamento Novo Horizonte, neste próximo sábado (17/08), às 18h00. Vamos todos prestigiar mais uma grande conquista do Governo #poramoraesplanada.

O Prefeito, Francisco da Cruz, destaca os benefícios que quadra vai trazer para a comunidade: “O investimento em esporte, lazer e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens dessa comunidade e de todo o município.”

É o governo #poramoraesplanada trabalhando e levando um importante instrumento de integração e promoção de práticas esportivas para a região dos Assentamentos.

Aguardem, pois vem muito mais por aí!

Secretaria Municipal de Obras e Serviços

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer